Bruce Dickinson: ex-esposa do cantor é encontrada morta

The estranged wife of Iron Maiden frontman Bruce Dickinson - Paddy Bowden - has died in a 'tragic accident', the family has revealed (they are pictured together in 2016)De acordo com o The Sun, na manhã desta segunda feira (18), a ex-esposa do vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, Paddy Bowden, foi encontrada morta nesta manhã em sua residência em  Chiswick, West London, na Inglaterra.

Um representante do serviço de saúde local relatou: “Fomos chamados às 9h42 após relatos de que havia uma pessoa que não estava bem em Chiswick. Mandamos duas ambulâncias para o local – a primeira chegou em dois minutos. Infelizmente, a paciente já havia morrido,”

Bruce se manifestou sobre o ocorrido:  “Eu e nossos filhos, Austin, Griffin e Kia, estamos arrasados. Em respeito a Paddy, não faremos nenhum outro tipo de coumentário nesse momento extremamente difícil e doloroso para nossa família

Bruce esteve casado com Paddy por 29 anos e se separaram em 2018. A causa da morte foi relatada como um “trágico acidente”, sem uma causa exata ser revelada até o momento.

 

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.