Breaking Benjamin: Banda lança vídeo de “Dear Agony” com participação da cantora Lacey Sturm

O Breaking Benjamin lançou um novo vídeo da faixa “Dear Agony“, que traz a participação da cantora Lacey Sturm, ex-vocalista do Flyleaf. A canção faz parte do disco “Aurora“, que traz novas versões das músicas mais famosas da banda e uma inédita. 

Sobre a parceria, o vocalista Ben Burnley disse: “Acho que uma das primeiras turnês que o Flyleaf já fez – não a primeira, mas uma das primeiras turnês que já fizeram – foi conosco. E foi muito divertido. Era muito diferente naqueles dias. Sucesso suficiente para se divertir, mas não exagerando, e era tudo novo e tudo o mais. E ela sempre foi muito legal; a banda toda sempre foi realmente legal. Quando os ouvi pela primeira vez, fiquei realmente impressionado com a inflexão e o estilo dela. Se você acha que eu sou único, ela é cem por cento única – mas de um jeito bom. Às vezes, cantores únicos, para mim … eu não quero deixar ninguém de lado, mas às vezes as pessoas são diferentes apenas para ser diferente – não é realmente bom, é apenas diferente, mas ela é diferente e … faz suas próprias coisas. Ela é uma pessoa muito positiva e erradia uma vibe positiva, o que é realmente refrescante, especialmente para mim – já que eu posso ser uma pessoa negativa. Ela é apenas uma pessoa muito legal, doce e genuína. Em termos de canto, eu realmente a respeito.”

Avatar
Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.