Breakdown: um dos grandes nomes do Death Metal brasileiro retoma suas atividades em território europeu

Fundada oficialmente no ano de 1998 na cidade de São Paulo, a banda de Death/Thrash, Breakdown, apresentou ao mundo um dos grandes discos lançados do estilo em 2007. 

“Time To Kill” chegava ao mercado carregado de riffs rápidos e precisos, técnica e feelings monstruosos e uma energia inspirada em grandes nomes que solidificaram a música pesada nos anos 80.

Passados 14 anos deste lançamento, muitas coisas mudaram na história da banda, entre elas a mudança de país de seu fundador Leo, que vive atualmente na Irlanda e após um período de hiato, retoma as atividades do grupo e prepara inúmeras novidades e um novo disco inédito para o ano de 2021.

 

A banda atualmente se encontra com novos integrantes e em breve seus novos membros serão devidamente apresentados ao público, onde detalhes sobre suas carreiras e o sentimento de hoje integrar o Breakdown serão devidamente revelados.

Para iniciar essa nova jornada deste grupo que possuí um grande trabalho feito em prol da música extrema, o Breakdown e a Roadie Metal assessoria se juntam para uma parceria de sucesso e muitos conteúdos a serem elaborados para os próximos dias e meses.

O disco de 2007, Time to Kill, se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Confira abaixo pelo Spotify:

https://open.spotify.com/album/698HoPEegL0uvwxd9fyRCd?si=6f3-lIBcQgSvzjmorXlh4g

Breakdown é:

Leo – Vocal/Guitarra

Tati Schmidt – Baixo

Damian Dziennik – Bateria

Links oficiais da banda:

www.breakdown-bkn.com

https://www.facebook.com/BreaKdowNBKN/

https://www.youtube.com/channel/UCjiKiueUfmorgOwrlAW5uLw

https://www.instagram.com/breakdown_bkn/

https://open.spotify.com/album/698HoPEegL0uvwxd9fyRCd

 

Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br