Bob Kulick: guitarrista e produtor morre aos 70 anos

O guitarrista e produtor Bob Kulick morreu aos 70 anos. A notícia foi confirmada pelo seu irmão, o também guitarrista Bruce Kulick

Ele comentou hoje em suas redes sociais: “Estou com o coração partido por compartilhar as notícias da morte de meu irmão Bob Kulick. Seu amor pela música e seu talento como músico e produtor sempre devem ser comemorados. Sei que ele está em paz agora, com meus pais, tocando seu violão o mais alto possível. Por favor, respeite a privacidade da família Kulick durante esse período muito triste.

Bob dedicou 40 anos da sua vida à música, tendo trabalhos com Motörhead, Kiss, W.A.S.P, na carreira solo de Paul Stanley, entre outros tantos, a causa da morte não foi revelada até o momento. 

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.