Bob Dylan lança novo álbum nesta sexta; confira “Fallen Angels”

bobdylanfallenalnges

A Sony Music lança nesta sexta-feira, 20 de maio, o novo álbum do cantor e compositor Bob Dylan. Produzido por Jack Frost, “Fallen Angels”, o 37º disco de estúdio de Dylan traz as primeiras canções inéditas do artista desde “Shadows In The Night”, lançado no começo de 2015. “Fallen Angels” traz 12 gravações inéditas de grandes clássicos da música norte-americana que ganham versões novas com vocais e arranjos de Dylan.

Uma das gravações do álbum, “Melancholy Mood”, já está disponível no iTunes como download gratuito com a compra do álbum na pré-venda, e também será lançada como parte de um EP de 7 minutos de quatro faixas em 16 de abril, como parte do Dia das Lojas de Discos em todo o país. A faixa também pode ser transmitida através de um “vídeo de vinil” no YouTube.

Nos últimos anos, Bob Dylan recebeu a Medalha Presidencial da Liberdade, a mais alta honraria civil dos Estados Unidos. Ele recebeu um prêmio Pulitzer especial em 2008 por “seu profundo impacto na música popular e cultura americana, marcado por composições líricas de poder poético extraordinário”. Ele também recebeu o título de Oficial da Legião de Honra francesa em 2013, o Polar Music Award da Suécia em 2000, doutorados da Universidade de St. Andrews e da Universidade de Princeton, bem como inúmeras outras honrarias.

“Fallen Angels” repertório:

  1. “Young At Heart”
  2. “Maybe You’ll Be There”
  3. “Polka Dots And Moonbeams”
  4. “All The Way”
  5. “Skylark”
  6. “Nevertheless”
  7. “All Or Nothing At All”
  8. “On A Little Street In Singapore”
  9. “It Had To Be You”
  10. “Melancholy Mood”
  11. “That Old Black Magic”
  12. “Come Rain Or Come Shine”

Ouça o novo single “Melancholy Moody”:

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos