Black Swell: divulgadas capa e tracklist do vindouro álbum

Paulo Igna, guitarrista e idealizador do projeto Black Swell, divulgou a capa e tracklist do vindouro álbum, “Adrenocrome“, que levou a assinatura do designer, João Duarte e direção artística de Paulo.

Recheado de participações como Ricardo Confessori (bateria), Fábio Carito (baixo), Marcello Pompeu (vocal), Pablo Greg (orquestração), Décio Sá (Berimbau Brazil), André Carlini (gaita) e Elias Lima (saxofone), o disco será composto de dois EP’s conceituais, sendo um deles lançado em 2020, “The Higgs Boson” com 4 faixas e o outro, autointitulado, “Adenocrome” . O vindouro trabalho também será composto de 4 faixas correspondentes ao quatros grupos sanguíneos: A,B,AB e O.

Seguindo com temas científicos, com aspectos religiosos, históricos e tecnológicos, ambos EP’s foram gravados em São Paulo, sendo o primeiro co-produzido pelo renomado baterista, Ricardo Confessori e com produção executiva do músico, Paulo Igna.

A mixagem e masterização ficará a cargo do produtor, Diego Rocha (Bay Área Estúdios), e o trabalho será disponibilizado pela MS Metal Records ainda no primeiro semestre de 2022, abrangendo Ásia, Europa Brasil. “Os expectadores podem esperar uma pedrada que traz uma mistura desde o breakdown, nuances de blues , jazz, música clássica e folclore brasileiro, já que usamos instrumentos e efeitos percussivos como berimbau, tambor onça (bumba meu boi maranhense), tambor trovão, pica pau e etc”, declarou Paulo Igna.

Confira o tracklist:

EP 1Adenocrome:

Part 1 A;
Part 2 B
Part 3 AB;

Part 4 O.

BÔNUS

EP 2: The Higgs Boson
Part 1 Fire;
Part 2 Air;
Part 3 Earth;
Part 4 Water.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLACK SWELL e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Instagram