Black Pantera: confira o vídeo da nova faixa “I Can’t Breathe”, em protesto contra o racismo

O power trio de Uberaba MG, Black Pantera, lançou o vídeo para a faixa “I Can’t Breathe“, feita especialmente contra o racismo e tendo como alvo a morte de George Floyd, por um policial após uma abordagem, onde o nome da faixa reproduz a fala de Floyd. O vídeo tem direção de Leonardo Ramalho, da Pajé Filmes

A faixa e o vídeo foi gravado em uma semana, após Chaene da Gama, baixista da banda ver o vídeo de George: “Tudo isso veio do impacto do vídeo, assim como de outras coisas que vêm acontecendo não só nos Estados Unidos mas como no mundo inteiro. Aqui no Brasil, inclusive, não é muito diferente” – disse o baixista. 

 

Avatar
Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.