Baranga promete energia máxima no primeiro show com público desde o início da pandemia

Banda paulistana toca ao lado de A Quadrilha, Golpe de Estado no dia 3 de julho (domingo) no Carioca Club (SP) | Foto: Raphael Castejon

A apresentação marcada para o próximo dia 3 de julho (domingo) no Carioca Club (SP) será a primeira do Baranga desde o início da pandemia e o lockdown. O evento ainda contará com a presença do Golpe de Estado, que fará o show de lançamento do álbum “Caosmópolis”, e contará com participação de Kiko Zambianchi. “Este será nosso primeiro show com público presente, pois, desde o começo da pandemia, com o lockdown e todas as restrições, nós tínhamos somente tocado ao vivo no programa Kiss Club, da rádio Kiss FM, em setembro de 2020”, comentou o guitarrista Deca. “É enorme a sede de palco do Baranga e vamos fazer uma apresentação com intensidade máxima”, garantiu o baterista Paulão Thomaz.

O vocalista e guitarrista Xande vai na mesma linha e afirma que “esse evento é quase um mini festival com três atrações, já que a banda A Quadrilha será a convidada e teremos a participação do Kiko Zambianchi. Já tocamos com o Golpe um punhado de vezes e absolutamente sempre foi legal, para a gente e para o público. Os estilos combinam! Então, tem ótimos motivos para galera rock ir e se divertir.”

Para o baixista Soneca, o local do evento também ajuda a garantir a diversão do público e das bandas. “Sensacional ser no Carioca Club porque é o retorno da gente pra uma casa de shows bacana de São Paulo e onde já tocamos, especialmente juntos com os australianos do Airbourne.”

Deca conclui revelando os planos futuros. “Esse tempo afastado nos deu uma energia para fechar duas músicas novas, lançar e poder voltar com uma agenda consistente de shows como sempre fizemos. E aguardem nos singles, porque agora o ‘Motor Vermelho’ voltou a roncar e vai rodar.”

Serviço:
Atrações: A Quadrilha, Baranga e Golpe de Estado
Data: 3 de julho (domingo)
Horários:
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (próx. ao metrô Faria Lima)
INGRESSOS: antecipado e mais barato pelo site do Clube do Ingresso, R$50 + 1 Kg de alimento não perecível em https://www.clubedoingresso.com/evento/golpedeestado-sp

Site relacionado: www.barangarock.com.br

Confira o vídeo da música “Motör Vermelho” em https://youtu.be/d1FDqUllXNQ

Mídias sociais:
https://www.facebook.com/barangarock
https://www.instagram.com/barangarock/

Ricardo Batalha

Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press – Assessoria e Consultoria.