Bandas da Serra Gaúcha  estão esperando seu voto no Showlivreday

Bandas da Serra Gaúcha  estão esperando seu voto no Showlivreday

As Bandas Capa Preta Rock, Chordatta e Geração final contam com o apoio dos fãs, amigos familiares, amigos dos amigos, amigos, dos familiares e amigos dos amigos para conseguirem participar do festival Showlivre Day, que dá visibilidade a bandas independentes.

As três Bandas estão concorrendo para participar de um dos maiores festivais online do país, o Showlivre Day, promovido pelo Estúdio Showlivre, produtora de conteúdo digital especializada em música ao vivo, e que já divulgou diversos artistas de renome nacional.

O #showlivreday é um espaço para bandas independentes mostrarem o trabalho e dar visibilidade aos artistas. A campanha para conquistar votos começou no dia 5 e termina no dia 30 de novembro. O resultado sai em 03 de dezembro, onde serão divulgados os seis selecionados com maior número de votos para apresentações no estúdio da produtora, que deve ocorrer no dia 10 de dezembro com seis horas de transmissão ao vivo.

Para votar nas bandas serranas, é só entrar no site do Showlivre. Em seguida clicar na palheta do lado direito da foto onde está escrito #showlivreday e fazer um rápido cadastro. Todos podem votar uma vez por dia até o final da promoção.

As votações serão encerradas em 30 de novembro.

https://showlivre.com/artista/geracao-final

https://showlivre.com/artista/capa-preta-rock

https://showlivre.com/artistas/view/chordatta

 

Nós da Rede

Anderson Severo

Agitador Cultural em Sub_Discos
Comecei a ouvir Rock N'Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence.Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo.
Até que quis montar minha própria banda.
No decorrer da caminhada passei por projetos como:
2000 - Resistência Aflita
2004 - Kaos Eminente
2006 - Estado Crítico
2014 - Insulto Verbal
2015 - Atualmente faço parte dos Projetos
Capa Preta e Exclusão Social.
Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.
Avatar
Nós da Rede

Últimos posts por Anderson Severo (exibir todos)

Avatar

Anderson Severo

Comecei a ouvir Rock N' Roll desde minhas primeiras lembranças conscientes, desde muito cedo. Isso deve ter sido lá por 1985. Começando de cara pela minha primeira lembrança Sonora e Estética é foi e sempre será Raul Seixa, claro que com o amadurecimento e expansão da consciência, as novas lembranças são Ramones, LED Zepellin, The Doors; Conheci também já pré adolescente AC/DC, Legião Urbana, Rolling Stones e Creedence. Ainda adolescente conheci pessoas atuantes na cena local, fui trabalhar como roadie de uma banda chamada orgasmo. Até que quis montar minha própria banda. No decorrer da caminhada passei por projetos como: 2000 - Resistência Aflita 2004 - Kaos Eminente 2006 - Estado Crítico 2014 - Insulto Verbal 2015 - Atualmente faço parte dos Projetos Capa Preta e Exclusão Social. Atuo promovendo eventos, lançando e distribuindo fonogramas, divulgando bandas eventos. Sou Adepto a filosofia Punk e ouço muito Hard Core, Cólera, Ratos de Porão entre outras.