Bandas da Nuclear Blast participarão da HORROR EXPO LIVE 2020

Epica, My Dying Bride, Fleshgod Apocalypse e Cadaver farão entrevistas exclusivas e chat com os fãs
Evento acontece entre os dias 26 e 31 de outubro e tem o TikTok como parceiro oficial

Após anunciar show e chat com os alemães do Crossplane, a organização da HORROR EXPO LIVE 2020 informa que quatro bandas do cast da Nuclear Blast Records, uma das maiores gravadoras de rock/metal do mundo, participação especialmente do evento este ano.

Epica, My Dying Bride, Fleshgod Apocalypse e Cadaver farão parte desta grandiosa experiência online, que acontecerá entre os dias 26 e 31 de outubro, de forma GRATUITA, por meio de plataformas digitais.

Os artistas participarão da seguinte forma:

– Epica: um dos maiores nomes do metal mundial concederá entrevista com Simone Simons e participará de fanchat com Simone e Mark Jansen. Saiba como participar em https://horrorexpo.com.br/convidados/epica.

– My Dying Bride: banda de doom metal inglesa concederá entrevista e participará de fanchat com o vocalista Aaron Stainthorpe. Saiba como participar em https://www.sympla.com.br/meet–greet-online—banda-my-dying-bride—horror-expo-live-2020__1030578.

– Fleshgod Apocalypse: grupo italiano de symphonic death metal concederá entrevista e fanchat com o vocalista Francesco Paoli. Saiba como participar em https://www.sympla.com.br/meet–greet-online—banda-fleshgod-apocalypse—horror-expo-live-2020__1030537.

– Cadaver: projeto de Anders Odden (ex-Satyricon/Celtic Frost) com Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth, concederá entrevista e participará de fanchat. Saiba como participar em https://www.sympla.com.br/meet–greet-online—banda-cadaver—horror-expo-live-2020__1030584.

Como funciona a Horror Expo Live 2020

O evento principal será transmitido pelas páginas oficiais no YouTube e TikTok de forma completamente gratuita. Em paralelo, acontecerão atividades externas diversas, como a experiência de jogo escape chamada “Overlook”, desenvolvida pela empresa Fugativa; o estande e palco virtual da Rede Vamp, que terá excelentes atividades constantes ao longo de todo o evento; vídeos chancelados pelo evento em canais de YouTubers parceiros como Getro e Nerd Show e sessão de ouija organizada pelo Lenda TV/Lenda Urbana e Escape Time; além das atividades Meet & Greet, que ocorrerão em salas do Zoom para até 1000 participantes.

Todos os detalhes da programação e links diretos estão disponíveis no site oficial da Horror Expo. A HORROR EXPO LIVE 2020 é realizada em parceria com a gravadora Nuclear Blast Records South America e o aplicativo TikTok.

A Horror Expo 2021 retornará ao formato físico

A HORROR EXPO 2021 está confirmada, retornará ao formato físico e será realizada entre os dias 22 e 24 de outubro do próximo ano, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP.

Os ingressos adquiridos para a edição física em 2020 valem automaticamente para a HORROR EXPO 2021. Além disso, todos que possuem os ingressos de 2020, ou que comprarem para a edição de 2021 antes do início da HORROR EXPO LIVE 2020.

Links:
Site oficial Horror Expo
Programação Horror Expo Live 2020
YouTube da Horror Expo
TikTok da Horror Expo

Fonte: The Ultimate Music

Leca Suzuki
Avatar

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)