Banda Sem Bandeira Lança álbum: Abra Seus Olhos (2020)

Sem Bandeira em seus pouco mais de 10 anos de banda, lança em 2020 o terceiro disco, Abra seus olhos.

O disco conta com 7 faixas e quinze minutos de duração, como de costume em seus álbuns, um soco no ouvido! O disco contempla canções próprias, com uma qualidade sonora pouco melhor do que o álbum anterior, trabalho fruto da parceria com o artista Leandro Cousseau, produtor do primeiro disco.

As canções tratam de temas como fofocas, intolerância religiosa, consumo de alimentos envenenados por agrotóxicos, libertação animal até juramento a bandeira e expansão de consciência.

A faixa título “Abra seus olhos” retrata o indivíduo em sua mais crua forma, sem uma representação, sem ninguém, mostrando que o único modo de sobrevivência e superação é a abertura dos próprios olhos para tudo o que acontece a nossa volta, politicagem, falsas promessas, uma vida melhor, sendo que estamos alienados a uma mudança de mundo, que nunca acontece, senão mudamos a nós mesmos, sobretudo nossas atitudes. A faixa “Por quê!?”, que finaliza o disco, traduz a reflexão do indivíduo frente a uma sociedade que ostenta o luxo e o glamour de uma vida bem sucedida, sem questionar se realmente o que fazem tem um sentido amplo e satisfatório, e não só de alimento ao ego.

Arte: Diego Gedoz de Souza

Gravação: Groove Studio (Leandro Cousseau)
Formação:
DIANE – BAIXO MARCOS – GUITA E VOCAIS LUCAS – BATERA E VOCAIS
Curta nosso canal no YouTube, ativa o sininho pra receber notificação das próximas faixas!!
Faixa 1 CALADO
Avatar
Nós da Rede
Avatar

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Gerente do Estúdio Ophicina Sonora.