Banda porto-alegrense de Hard Rock lança single e prepara disco para 2022 “Volúpia”

A banda Volúpia está em processo de gravação do primeiro álbum e já tem um single pronto, a faixa “Poderes e Forças”. O objetivo é lançar o trabalho em 2022.
O grupo, autoral de Hard Rock, foi fundado em 1984, em Porto Alegre, e suas músicas têm letras em português e uma sonoridade forte e marcante com grande influência dos anos 1980. A Volúpia durou até 1989 e, durante esses 5 primeiros anos, a banda passou por várias mudanças na sua formação. De um quarteto tradicional com voz, guitarra, baixo e bateria até um quinteto formado com duas guitarras.
Em 1985, a banda participou do IV FEMUVI (Festival da Canção Viamonense) e foi selecionada para participar da coletânea do festival realizado na cidade. Em 1986, ficou em segundo lugar no I FEMUSIC (Festival da Música da UGES), realizado em Santa Maria.
O retorno às atividades aconteceu em 2016 e hoje conta em sua formação com Marco Canto (vocais), Luciano Reis (guitarra), Ricardo Lampert (baixo) e César Five Louis (bateria).

Escute “Poderes e Forças: 

 

Redes Sociais
 
 
Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br