Banda Lepra em Festa Comemora Aniversário do Vocalista e Entra no Mundo das NFT’s

No próximo dia 25/06/2022, a Banda Lepra, uma das maiores bandas punk do momento inova mais uma vez.

Com a presença de pessoas que fazem parte da história da banda, como MARCELO POMPEU (Korzus), MIRO (365), BARATA(DZK), Luiz Domingues(Chave do Sol) entre outras personalidades e lançará a sua carreira no mundo das NFTs, abrindo espaço para que o fã participe de forma efetiva e muito próxima da banda e da sua obra.
Nesse mesmo dia será comemorado o aniversário do icônico REVERENDO DUDA, que da voz e vida com a sua irreverência e presença de palco às letras que trazem toda a realidade social atual e do quotidiano.
Estarão disponíveis apenas 20 convites para venda antecipada, que concorrerão ao sorteio de NFTs.
Você adquire no WhatsApp do Ponto Cultura Cria do Rock, abaixo:
(11) 920073428

O LANÇAMENTO NO MUNDO NFT.

O Ponto de Cultura Cria do Rock, sempre visando o crescimento do rock através de um olhar vanguardista, aposta nas NFTs como uma virada de chave real para a música.
Com essa postura, a Banda Lepra é a primeira banda punk brasileira a entrar nesse mundo.

Para que serve a NFTs?

NFTs são tokens, ou seja, códigos numéricos com registro de transferência digital que garantem autenticidade aos seus donos. Os tokens são como um tipo de assinatura digital que transforma qualquer tipo de mídia digital em um bem não-fungível.

Quais são as moedas NFTs?

Token não fungível (NFT) é um ativo criptografado com blockchain usado para negociar obras digitais. Criado em 2014, o NFT começou a ganhar força em 2021, quando o mercado movimentou US$ 44,2 bilhões desses itens digitais, muitas vezes em transações milionárias.

Como os NFTs funcionam?

NFT é a sigla para non fungible token, ou em português, “token não fungível”, em outras palavras, que não pode ser copiado ou replicado. De maneira geral, eles funcionam como um certificado de autenticidade digital, cuja veracidade é registrada na blockchain, o grande “livro-razão” do mundo cripto.

O que pode virar NFT?

Com os tokens NFTs você pode vender qualquer tipo de arte, fotografia e música. O fundador do Twitter, Jack Dorsey, por exemplo, está vendendo seu primeiro tweet através de um token NFT. O valor do lance atingiu o valor de US$ 2,95 milhões.

Saiba mais seguindo as redes do Ponto de Cultura Cria do Rock no link abaixo:

CONHEÇA MAIS SOBRE A BANDA LEPRA

INSTAGRAM
FACEBOOK
YOU TUBE
SPOTIFY

Serviço Ponto de Cultura Cria do Rock

QUANDO:
25/06/2020
a partir das 18:00h até a 01:00h
ONDE:
Estúdio Sonzeria
Av senador vergueiro, 1345- sala 4 – SBC
Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br