Banda gaúcha Losna com novo baterista Caxiense

A banda gaúcha Losna passou a contar com um novo integrante, o baterista Mateus Michelon. Caxiense, ele é conhecido por seu trabalho na banda Inheritours, que formou em 2003 junto com seu irmão Rafael e que conta ainda com o baixista Alan Holz (Distraught, ex- Nonconformity). Mateus tem como virtude a pegada visceral e técnica elevada.

Losna volta aos palcos em dezembro, e já tem planos para um novo videoclipe.
A guitarrista Débora disse “estar muito satisfeita com os resultados que essa nova formação está atingindo”. E garante que, com o arrefecimento da pandemia do coronavírus, a Losna pretende voltar aos palcos em dezembro.

O último trabalho lançado pelo grupo foi em julho de 2020, o álbum “Abisinthic Wrangles”, (True Metal Records). E já está com agenda de shows deste álbum, que ainda este ano vai passar pelas cidades de São Leopoldo e as catarinenses Tubarão e Porto Belo. “Em paralelo aos shows, já estamos compondo novas músicas e com planos para um novo videoclipe”, completou Débora.

Veja Losna em Live gravada no Estúdio From Hellcords, em maio de 2021:

 

Fonte: Chico Izidro – Correio do Povo – Cena Rock

Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br