Banda AJNA: Lança The Shadow of the Cave “Lyric Video”

The Shadow of the Cave – É o novo vídeo clipe do AJNA, lançado em 20 de janeiro de 2021 com concepção de GHI DESING, marcando o AJNA com um estilo próprio de edição e concepção de clipes.

Já como uma marca registrada “The Shadow of the Cave”é uma balada hard/rock do AJNA, faixa que está no EP, WAR CRIMES lançado no final de 2019, produzido por Marcelo Pompeu, KORZUS, no estúdio Mr. Som em São Paulo.

“The Shadow Of The Cave”: É uma balada moderna e pesada, bem característica do AJNA, um vocal mais limpo contrastando com um groove de voz feminino, e pitadas metal/hard/rock trazendo a influência de um metal hibrido. A letra é uma analogia à obra de Platão – O Mito da Caverna. Uma metáfora e uma alegoria, criada pelo filosofo grego, que na tentativa de explicar a ignorância humana para atingir o mundo real,baseia-se na razão acima dos sentidos. Imagens gravadas no Estúdio Rock Together/SP.

Na formação atual o AJNA conta com:

Elizabeth Queiroz – Tibet – Vocal,

Lucas Pelarin, – Guitarra,

Gustavo Manzan – Guitarra,

Nando Simões – Baixo,

Ivo Rocha – Bateria.

A grande novidade é que o AJNA, de olho no século XXI, lançou esse EP “WAR CRIMES” em 2019, no formato CD PEN-CARD 4 gigas, priorizando a tecnologia, a modernidade e a facilidade do mundo virtual. Como um veículo moderno e que facilita a compilação de material promocional, como os lyrics vídeos, que foram lançados posteriormente, fotos, releases, biografia, press note, links do site e das páginas da banda, além das quatro faixas em formato MP3, e WAVE.

O vídeo já está disponível nos canais do AJNA no Youtube:

FOTOS: Leandro Almeida e Cátia Bolívia Rock.

Arte Logotipo AJNA: Antônio Celso Barbieri.

Arte Capa e Contra Capa do EP: Ivo Rocha.

Lyric Vídeo produzido por Ghi Desing: ghigemignani@gmail.com

Redes Sociais:

ajnarockofficial@gmail.com
Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br