Bad Company: ex-vocalista Brian Howe morre aos 66 anos

De acordo com o site TMZ, o ex-vocalista do Bad Company morreu ontem aos 66 anos vítima de uma parada cardíaca. 

Ainda segundo o site, o cantor havia se envolvido num acidente de carro no final de abril passado e quebrados algumas costelas, e seis  dias atrás em sua conta oficial no Facebook havia respondido um fã sobre o seu estado quando questionado como estava se sentindo, ele respondeu: “Horrível, costelas quebradas não é divertido”. 

Howe ficou junto do Bad Company de 1986 até 1994  gravando quatro álbuns. Posteriormente ele afirmou: “eles não lançaram nada que valha a pena desde então. E certamente nada que seja vendido, assim como os álbuns nos quais eu participei. Esses discos deram ao BAD COMPANY um novo sopro de vida.”

Mesmo tendo participado das gravações dos discos, Brian nunca recebeu créditos pelas composições: “Eu sei quanto trabalho eu dediquei para fazer esses álbuns funcionarem. E quão pouca ajuda recebi do [guitarrista] Mick [Ralphs] e [baterista] Simon [Kirke]. Era uma situação terrível de se estar.

Avatar
Últimos posts por Marcio Machado (exibir todos)
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.