Axl Rose homenageia Nirvana em show na Cidade do México

Axl Rose homenageia Nirvana em show na Cidade do México

Axl Rose homenageia Nirvana em show na Cidade do MéxicoLembra daquela briga ao qual gerou anos de inimizade entre Axl Rose e Kurt Cobain nos bastidores do VMA da MTV em 1992?

Pois bem, parece que Sr. Axl deu uma trégua para sempre e resolveu prestar homenagem ao Nirvana com uma camiseta no show do México.

Enquanto se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo, Axl Rose usa emprestado o trono de guitarras do Dave Ghrol para as apresentações atuais e futuras.

Axl Rose foi confirmado como vocalista substituto no AC/DC.

O Guns N’ Roses está para se apresentar mais uma vez na próxima semana no Coachella. A turnê completa norte-americana está em andamento.

O Guns N’ Roses faturou cerca de 8 milhões para tocar nos dois dias de Coachella e cerca de 2.75 milhões por show durante toda a turnê.

O Guns N’ Roses vendeu cerca de 44.5 milhões de álbuns somente nos Estados Unidos de acordo com a RIAA.

Chinese Democracy foi o sexto e último álbum estúdio da banda norte-americana Guns N’ Roses, gravado antes do retorno de Slash (Guitarra), Duff McKagan (Baixo) e Dizzy Reed (Teclado), lançado mundialmente em novembro de 2008 após ficar conhecido como o “disco eternamente adiado“, pois a banda começara a trabalhar nele em 1996 e cancelou todas as datas de lançamento previstas desde o ano até a distribuição.

Edição: Victor Santos

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos