Autoral In Live 3ª Temporada EP: 2 Com Todos Foram Morar Longe

Autoral In Live terceira temporada:

Autoral In Live é um projeto com a curadoria realizada pelo Nassib Turelly, que foi contemplado pelo FAC Digital da Feevale 2020, mas em 2021 ele inicia totalmente independente.
O Autoral In live é um bate papo entre o Nassib Turelly e seus convidados músicos e pocket shows que inicialmente eram  Caxienses e no desdobramento da segunda temporada pretende abranger toda a região e para o alto e além também ter a participação de músicos autorais da região metropolitana.
E mantém clima descontraído, deixando de ter  o São Patrício Bar como pano de fundo, passando a ser transmitido do  Estúdio  Santuário  o que trará uma imensa qualidade de áudio e vídeo no Streaming. E essa é apenas uma das novidades e inovações.
Agregando o time da técnica terá como engenheiro de Som  Guilherme Tissato que juntamente com a Direção de  Câmeras e  transmissão de Anderson Severo (Tchaina) e Direção comercial de de Isma Morais que assume a captação de parceiros, apoiadores e patrocinadores, que além de tudo busca uma relação de confiança e parcerias com apoiadores do projeto, buscando aumentar a visibilidade e alcance de marcas e produtos ligados ao projeto.
A segunda temporada do “Autoral In Live “ será transmitida pelo Facebook do São Patrício e mais uma novidade é, mais uma?? Sim mais uma o programa terá uma reprise no todos os domingos às 22h na Rádio Putzgrila  que você pode ouvir e que poderá ser ouvida lá mesmo no Bar São Patrício. Então é isso deixamos o convite para que você venha curtir com a gente o que tem de melhor do Autoral e conhecer as histórias por trás das músicas que fazem a cena autoral gaúcha.
Apresentação: Nassib Turelly
Produção Sub Discos,  São Patrício Bar & Estúdio  Santuário
Direção, Câmeras e Edição: Anderson Severo (Tchaina)
Captação, Edição de Áudio:  Guilherme Tissato
Direção Comercial: Isma Morais
Locação: Estúdio  Santuário

Todos Foram Morar Longe

Todos Foram Morar Longe – Surgiu no segundo semestre de 2018 no alto das montanhas do Sul do Brasil, em Caxias do Sul – RS, formada por músicos da cena caxiense, que busca através da sua música refletir e clarear pensamentos, discutir e questionar atitudes e, levantar questões polêmicas da sociedade atual sem defender cores nem amores, mas sim, princípios e valores.
Formada por: Dani Fiu (voz), Tiago Moska (voz e guitarra), Marcus Vinícius (bateria) e Lorenz Golin (baixo).
Lançou seu primeiro single e clipe, chamado C.D.M. no dia 13/07/19, Dia Mundial do Rock. A música foi gravada e mixada por Francisco Maffei e o clipe foi produzido e editado por Paulo Pretz e TFML. Em 2019 lançou o Compacto “Raro mas Constante” com as músicas C.D.M e Catioro. Nesse meio tempo já lançou mais 3 canções (Honey, Força, H.C) todas acompanhadas de clipe. Prepara para os próximos meses o lançamento de mais 2 músicas.
Possui influências de bandas como Planet Hemp, O Rappa, Gabriel O Pensador, Charlie Brown Jr., Raimundos e Rage Against the Machine.

Siga a banda nas redes sociais:

Entre em contato:
Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br