Autoral In Live 2ª Temporada-EP:6 com NEWD

O Autoral In Live foi proposto em 2020, tendo 12 episódios.10 deles foram contemplados com a Lei Aldir Blanc e FAC digital. Foi executado no São Patrício Bar e divulgado nas redes sociais do estabelecimento, redes particulares do Nassib Turelly e dos músicos e bandas que participaram. Posteriormente foi colocado no canal do Youtube do São Patrício Bar. A repercussão foi grande tendo ao todo mais de 6000 visualizações.

O Autoral In live é um bate papo entre o Nassib Turelly e seus convidados músicos e conta com pocket shows que inicialmente eram  Caxienses e no desdobramento da segunda temporada pretende abranger toda a região e para o alto e além também ter a participação de músicos autorais da região metropolitana.
A segunda temporada do “Autoral In Live “ será transmitida pelo Facebook do São Patrício e mais uma novidade é, mais uma?? Sim mais uma o programa terá uma reprise no todos os domingos às 22h na Rádio Putzgrila  que você pode ouvir e que poderá ser ouvida lá mesmo no Bar São Patrício. Então é isso deixamos o convite para que você venha curtir com a gente o que tem de melhor do Autoral e conhecer as histórias por trás das músicas que fazem a cena autoral gaúcha.

https://www.facebook.com/saopatriciobar

http://radioputzgrila.com.br/

Apresentação: Nassib Turelly

Produção Sub Discos,  São Patrício Bar & Estúdio  Santuário 

Direção, Câmeras e Edição: Anderson Severo (Tchaina)

Captação, Edição de Áudio:  Guilherme Tissato

Direção Comercial: Isma Morais

Locação: Estúdio  Santuário

www.facebook.com/saopatriciobar

https://www.instagram.com/ismamorais/

https://www.instagram.com/estudiosantuario/

https://www.instagram.com/_dylok/

https://www.instagram.com/saopatricio_bar/

https://www.instagram.com/subdiscos_distro/

Newd

O amor no seu peito: deixa fluir. Acredite no que está em você.
Com seu Street Rock, a NEWD chega até o coração e a mente de quem a escuta.

Formada no ano de 2014 em Caxias do Sul/RS, a banda já fez mais de 100 shows e participou de inúmeros festivais no estado. Além disso, dividiu o palco com bandas como Atria, Fresno, Nx Zero e Strike.

 

 

Com dois singles lançados em 2021 (Dia Colorido e #BóraNEWD), a banda mostra a sua essência mantida após os dois primeiros trabalhos (Transcendente – 2016 e Reversão – 2018).

Nas redes sociais, já atingiu mais de 8 mil Newders.

Nos seus shows, mescla suas músicas próprias com versões únicas de artistas como: San Marino, Armandinho, Marina Lima e Lady Gaga, contagiando todos e atraindo um público fiel.
Queremos um mundo que vá nos fazer sonhar.

Mas se não fizermos nada, por que ele vai
mudar?

Lucas Barp – Vocal

Maicon Lionço – Guitarra
Marcus Vinicius – Baixo

https://www.instagram.com/newdoficial/ 

https://www.facebook.com/NEWDoficial 

https://www.youtube.com/c/NEWDOficial 

Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br