Autoral In Live 2ª Temporada EP: 7 – Com a Banda Moffus

O Autoral In Live foi proposto em 2020, tendo 12 episódios, 10 deles foram contemplados com a Lei Aldir Blanc e FAC digital. Foi executado no São Patrício Bar e divulgado nas redes sociais do estabelecimento, redes particulares do Nassib Turelly e dos músicos e bandas que participaram. Posteriormente foi colocado no canal do Youtube do São Patrício Bar. A repercussão foi grande tendo ao todo mais de 6000 visualizações.

O Autoral In live é um bate papo entre o Nassib Turelly e seus convidados músicos e conta com pocket shows que inicialmente eram  Caxienses e no desdobramento da segunda temporada pretende abranger toda a região e para o alto e além também ter a participação de músicos autorais da região metropolitana.

A segunda temporada do “Autoral In Live “ será transmitida pelo Facebook do São Patrício e mais uma novidade é, mais uma?? Sim mais uma o programa terá uma reprise no todos os domingos às 22h na Rádio Putzgrila  que você pode ouvir e que poderá ser ouvida lá mesmo no Bar São Patrício. Então é isso deixamos o convite para que você venha curtir com a gente o que tem de melhor do Autoral e conhecer as histórias por trás das músicas que fazem a cena autoral gaúcha.

https://www.facebook.com/saopatriciobar

http://radioputzgrila.com.br/

Apresentação: Nassib Turelly

Produção Sub Discos,  São Patrício Bar & Estúdio  Santuário 

Direção, Câmeras e Edição: Anderson Severo (Tchaina)

Captação, Edição de Áudio:  Guilherme Tissato

Direção Comercial: Isma Morais

Locação: Estúdio  Santuário

www.facebook.com/saopatriciobar

https://www.instagram.com/ismamorais/

https://www.instagram.com/estudiosantuario/

https://www.instagram.com/_dylok/

https://www.instagram.com/saopatricio_bar/

https://www.instagram.com/subdiscos_distro/

Projeto Moffus

Miguel Brambilla e João Gardelin apresentam o Projeto Moffus

A banda Moffus existiu entre 2013 e 2019 em Caxias do Sul. Com temas de rock and roll, a banda extinguiu-se deixando uma música gravada e mixada no estúdio Alta Voz, chamada Chico Morreu, e uma série de gravações dispersas ao vivo ou de ensaios gravados. Com a pandemia e o amadurecimento das ideias, surgiu o Projeto Moffus que tem como objetivo futuro, gravar as músicas compostas em parceria dos fundadores do grupo, Miguel Brambilla, voz e João Gardelin, violão e guitarras.

Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br