Assista “Sou Como o Sol”, o primeiro videoclipe do Clemente e a Fantástica Banda Sem Nome

Clemente e A Fantástica Banda Sem Nome, novo projeto do Clemente Nascimento (Inocentes / Plebe Rude) – figura ilustre do punk rock nacional – e dos também veteranos de palco Joe Gomes (ex-Pitty), Johnny Monster (Daniel Belleza e Corações em Fúria) e Rodrigo Cerqueira (ex-Skuba/Firebug), lançou nesta semana o videoclipe da faixa “Sou Como o Sol”.

Clemente conta que a escolha da música, que faz parte do álbum “Antes que Seja Tarde” lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em 2016, não foi aleatória. “Essa música é especial, foi a primeira que apresentei para a banda para iniciarmos o projeto, é uma letra forte e muito confessional, além de ter um arranjo diferente e ser unanimidade entre a banda”, explica o vocalista.

Gravado em uma segunda-feira no Partisans Pub, em São Paulo, “Sou Como o Sol” tem direção assinada por Gastão Moreira, que através da KZG Produções, faz sua estreia oficial como diretor de videoclipe. “Fiquei muito feliz com o resultado e por ter confiado no roteiro e na direção do Gastão, é legal quando conseguimos chegar aonde queremos usando poucos recursos e a criatividade”, conta Clemente.

Assista “Sou Como o Sol”:

Garanta a sua cópia de “Antes que Seja Tarde”:
HBB Store

Próximo show já confirmado em São Paulo:
Sexta-feira, 22.09 no FFFront (Rua Purpurina, 199)

Wallace Andrade

Wallace Andrade

Fotógrafo em Imprensa do Rock
Fotógrafo, formado em Comunicação Digital, amante da música.
Wallace Andrade