Asking Alexandria: de olho nos ‘pseudo-elitistas’ do metal

askingalexandria

askingalexandriaBen Bruce, guitarrista do Asking Alexandria, diz que a banda está tremulando a bandeira do metal e ajudando a introduzir mais pessoas ao gênero; focando no pseudo ‘metal elitista’, que descartam sua banda por causa de seu som.

E ele diz que o fato de seu material poder ser visto como mais comercial é uma coisa boa, é como introduzir as pessoas ao gênero do metal.

Bruce disse ao ‘Metal Wani’: “Você pode sentar e reclamar o tanto quanto você quiser, mas o fato da questão é que estamos levantando a bandeira do metal, quer você goste de nós ou não. O fato de sermos, talvez, um pouco mais aceitáveis comercialmente, significa que estamos conseguindo tocar nas rádios e que apenas estamos ajudando as pessoas a abrir os olhos ao serem apresentadas a mais bandas de metal.”

Ele continua: “Se você vai ficar em seu quarto sendo um fdp* e só discutir e lamentar sobre o fato de não gostar da nossa banda, ninguém vai descobrir o metal, e eventualmente, nós todos vamos morrer, e não vai ser aqueles elitistas que ficaram em seus quartos, “Por que não há novas bandas de metal para ouvir? É porque você é um maldito babaca e arruinou tudo, seu imbecil.”

A banda vai lançar ‘The Black’, seu primeiro álbum com o vocalista Denis Stoff, em 25 de março. Eles vão começar uma turnê mundial de divulgação do novo disco em 3 de abril, incluindo uma série de datas na América do Norte ao lado do Bullet For My Valentine.

“The Black” faixas:

  1. “Let It Sleep”
  2. “The Black”
  3. “I Won’t Give In”
  4. “Sometimes It Ends”
  5. “The Lost Souls”
  6. “Just A Slave To Rock N Roll”
  7. “Send Me Home”
  8. “We’ll Be Okay”
  9. “Here I Am”
  10. “Gone”
  11. “Undivided”
  12. “Circled By The Wolves”

Por: Sara Ferrer
Edição: Victor Santos
Via: Team Rock

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos