As The Palaces Burn lança seu EP All The Evil

*Foto por Rhamon Soratto

A catarinense As The Palaces Burn, lançou-se em 2019 na cena metálica através do seu álbum de estreia, End’evour. Cuja recepção foi excelente e rendeu ótimos shows de divulgação. Em 2020, para marcar uma nova “Era”, o grupo disponibiliza seu mais novo trabalho, o EP “All the Evil” que já está disponível nas plataformas digitais.

All the Evil  foi produzido por As The Palaces Burn no Estúdio IMGN, mixado e masterizado por Adair Daufembach (Tony MacAlpine, Hibria, Project 46, Semblant, Angra, Hangar e vários outros) e teve a arte da capa assinada por Marcelo Vasco (Slayer, Kreator, entre outros). O EP conta com duas faixas inéditas, trata-se de Nothing Last Forever, All the Evil, além de um tributo ao grupo norte americano Savatage com a faixa “Hall of The Mountain King”.

“Nesse EP, tive a ideia de contar sobre os fatos que antecedem ao nosso disco de estreia End´evour. Fatos esses que são retratados pela arte fenomenal conceituada por Marcelo Vasco. Em termos instrumentais, creio que agora foi possível estabelecer os principais traços característicos do som da banda. Nos próximos registros estarão cada vez mais evidentes.” Diego Bittencourt.

A série ATPB:REC, que conta com 05 vídeos, retrata todo o processo de produção do EP e esta disponível no canal de Youtube da banda.

As The Palaces Burn:

Alyson Garcia – Vocals
André Schneider – Bass
Diego Bittencourt – Guitars and vocals
Gilson Naspolini – Drums –

Instagram, Canal Youtube,Facebook, Site, Spotify, Deezer

 

 

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.