As The Palaces Burn lança ¨End´evour¨ seu debut album

A banda de Heavy Metal As The Palaces Burn, formada no Sul de Santa Catarina, na cidade de Criciúma, por quatro músicos experientes, criando uma sonoridade sólida e marcante.

Recentemente lançaram o seu álbum de estreia “End’evour”, pela gravadora gaúcha True Metal Records.

Composto por 12 faixas, o álbum tem como um dos seus pontos altos o tributo a King Diamond, com um cover da música ¨Abigail¨, com a participação do renomado tecladista Fábio Laguna (das bandas Angra e Hangar). Produzido pelo próprio grupo no estúdio IMGN, com mixagem e masterização de Júnior Bussolo (Orland Studios), concepção de arte visual por Jean Michel (Dnsart.com) e fotos por Bruna Búrigo, o álbum já está em todas as mídias digitais e também está disponível no formato físico.

A banda foi Idealizada pelo guitarrista Diego Bittencourt cuja trajetória abrange, entre outras, a banda Symbolica, o quarteto baseou sua sonoridade com uma mescla de influências que vão do Heavy Metal tradicional, passam pelo Thrash Metal e culminam no Metal Progressivo, buscando assim um equilíbrio entre peso, melodia, ritmo e linhas vocais muito versáteis. Além de Diego, que também contribui com os “backing vocals”, completam o time Alyson Garcia (ex-Enforcer) nos vocais, André Schneider (ex-Thoten) no baixo, e Gilson Naspolini (que também integra a banda O Mundo Analógico) na bateria.

Logo estarão na estrada para divulgação do seu trabalho percorrendo algumas cidades do Sul do Brasil, e está confirmada em importantes eventos como o show da banda internacional Brujeria.

 

 

 

Paula Alecio

Diretora, redatora e Apresentadora do Unimetal em Imprensa do Rock
Paula Alecio