Armored Dawn encerra primeira turnê como headliner na Europa e prepara novo show

O Armored Dawn, que já vêm conquistando seu espaço no cenário com grandes turnês, ganhou mais destaque e notoriedade ao completar sua primeira turnê europeia, com datas cumpridas com sucesso durante todo o mês de novembro. O grupo foi headliner durante essa turnê que passou pela Alemanha e Itália ao lado da banda Induction, do guitarrista Tim Hansen, filho do lendário guitarrista e vocalista Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray e Unisonic).
 
Este é mais um passo importante na história da banda formada em 2014 por Eduardo Parras (vocal), Tiago de Moura (guitarra), Heros Trench (baixo), Rafael Agostino (teclado), Rodrigo Oliveira (bateria) e pelo finlandês Timo Kaarkoski (guitarra). Para dar continuidade a divulgação do novo álbum, “Viking Zombie”, a banda pretende realizar uma turnê pelo Brasil no primeiro semestre de 2020 que contará com evento especial para apresentação do novo cenário. 
 
Gravado no Dharma Studios, em São Paulo, o álbum “Viking Zombie” foi produzido, mixado e masterizado por Heros Trench e Rodrigo Oliveira. 
O Armored Dawn quis, neste novo trabalho, mostrar um novo conceito de espetáculo, sonoridade e valorizou 100% a produção nacional. 
 
Assista ao vídeo de “Animal Uncaged”:



 
Social Media:
Site Oficial: http://www.armoreddawn.com
Facebook: http://www.facebook.com/armoreddawn
Instagram: http://www.instagram.com/armoreddawn
YouTube: http://www.youtube.com/armoreddawn