Após hiato, finlandeses do Rämlord lançam novo single

Foto: Divulgação

Os finlandeses do RÄMLORD acaba de lançar o single “Love of the Damned”. É o primeiro trabalho desde o mini-LP “We Are the Night” e o single 7″ “Matuska”, lançados em 2016. “Love of the Damned” fará parte do novo álbum que será lançado em 2020.

Spotify: https://spoti.fi/2ExY1h9
Apple Music: https://apple.co/2S8zze8
Amazon: https://amzn.to/2MaOn8g
Deezer: https://www.deezer.com/album/120772522
Tidal: https://listen.tidal.com/album/123848037/

RÄMLORD foi formado em Helsinki em 2010 por Jarno Anttila (ex-Impaled Nazarene, ex-Belial), Janne Mannonen (YUP), Niko Karppinen (ex-Legenda, ex-Bloodride, ex-Sentenced session musician) e Tommi Kanerva (Kostajat, Murheenlaakso, Vaasankatu SS, Terveyskeskus, Utö, Maho Neitsyt). A ideia de montar uma banda surgiu da necessidade de Anttila e Mannonen de elaborar um projeto que tivesse um som próprio, independentemente dos limites de gênero. Até 2016, a banda contava com Mikko Ojala nos vocais, mas em 2018 recrutou Timo Salmenkivi para assumir o posto.

“From Dark Waters”, o álbum de estreia da banda, marca a mudança completa no som da banda. Enquanto nos primeiros trabalhos flertava com influências do black metal e grunhidos vocais, este álbum é o verdadeiro fator de virada. Marca perfeitamente o fim de uma era e aponta para o nascimento de outra. Com oito faixas de heavy metal sem barreiras quando se trata de influências, “From Dark Waters” está programado para ser lançado em março de 2020 pela Inverse Records.

https://www.facebook.com/ramlordband/

Fonte: Inverse Records

Leca Suzuki
Avatar

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)