ANIE lança versão acústica em vídeo para a música “Wasted Years” do Iron Maiden

Foto: Divulgação

A banda ANIE, dos músicos Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclado e vocal), acaba de lançar um vídeo tributo para a clássica faixa “Wasted Years” do IRON MAIDEN. O vídeo foi gravado pela mesma produtora Foggy Filmes, que faz documentários para o Netflix, e que pertence ao tecladista e vocalista Junior Carelli.

“Está é uma versão que muda a música tanto na parte melódica, como também harmônica. Quisemos trazer o conceito da ANIE de alterar clássicas músicas para novas versões acústicas”, disse Fernando Quesada.

O projeto ANIE é um novo som, um novo conceito em música acústica, onde as músicas inéditas buscam uma sonoridade diferente com piano, violão de 12 cordas, percussão, vozes e letras que vão conversar com você. A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma turnê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar como um projeto internacional.

Na banda todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. Toda a produção do áudio e vídeo da ANIE, além da composição e arranjo, é realizada por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente a todo o momento.

Mais informações:
https://www.facebook.com/anieband/

Fonte: TRM Press

Leca Suzuki
Avatar

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)