Angra encerra turnê com show sold out e se recolhe para compor novo álbum

                                                                          Foto: Raony Correa
O Angra finalizou a turnê “Magic Mirror” em São Paulo, neste último dia 28 de julho, no Templo Music Bar com ingressos esgotados. 

A euforia latente dos integrantes marcou os últimos shows da banda que se tornaram uma forma de agradecimento aos fãs que ajudaram a coroar a turnê do álbum “ØMNI”, com 115 shows ao redor do mundo, passando por 24 países em um ano e três meses.

Leia o depoimento de Rafael Bittencourt:
“O álbum ØMNI consolidou a 3ª geração do angra. O álbum foi recebido com muita aprovação da crítica e do público. O show do dia 28 encerra um enorme ciclo iniciado em 2015 com a entrada do Marcelo Barbosa, nosso Totem Sagrado. Colocamos muita energia na criação das músicas, produção, divulgação, videoclipes, gravação de shows, convidados especiais e uma das maiores turnês mundiais da história da banda.
Este não foi apenas o último show da turnê, foi especialmente representativo por que esse show deveria ter acontecido no dia 8 de junho e foi cancelado em função do choque gerado pelo  falecimento do André Matos. Então é uma mistura de emoções. Alegria do sucesso e a tristeza e o vazio deixado por este grande talento que me ajudou a instituir os pilares que sustentam esta banda até hoje. Seguimos em frente. A música é o que nos  motiva e alimenta a alma.
Encerramos mais um capítulo prontos para começar um novo. Paramos agora para reiniciar o processo criativo. Munidos de muita inspiração. Digerindo as histórias e experiência adquiridas nesta caminhada, ansiosos para transformá-las em música, diversão e arte para as pessoas”.
Na sequência da turnê, inspirados pelos fãs, os músicos entrarão em estúdio e irão preparar durante o segundo semestre um novo álbum que será lançado em 2020. O grupo convida desde já os fãs para acompanhar novamente todo o processo de elaboração das músicas através do Youtube Oficial da banda.


Formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra e vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), a banda está em um de seus melhores momentos da carreira e luta para manter vivo o mercado do heavy metal no Brasil com qualidade
Links relacionados:
http://www.angra.net/
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage/

Diego Andrade

Fotógrafo colaborador em Imprensa do Rock
Diego Andrade