Andreas Kisser se afasta do Sepultura e grupo anuncia substituto durante a turnê

Sepultura acaba de anunciar em suas redes sociais que Andreas Kisser precisou sair da turnê na Europa e será substituído por Jean Patton, do Project46.

a publicação, o grupo explica que Andreas “teve que retornar ao Brasil para cuidar de uma emergência familiar” e para o “show não parar” convidaram Patton para se juntar a eles na turnê, que continua hoje 23, no Festival Kilkim Žaibu“, na Lituânia.
O grupo não detalhou até quando Patton ficará com o grupo, mas a turnê seguirá para Noruega, Finlândia, Países Baixos e mais. Na publicação, que você pode ver logo abaixo, o grupo também agradeceu Patton pelo apoio: “Gostaríamos de dar boas vindas ao Jean, agradecê-lo imensamente por aceitar este convite que aconteceu de forma tão rápida e inesperada (os ensaios até aqui foram surpreendentes!) e, vibrar boas energias a família kisser!”
Em seguida, Patton publicou a mesma foto em que ele aparece com a banda com a seguinte legenda: “Absurdamente honrado pelo convite pra tocar com esses caras! Andreas Kisser é um herói pra mim assim como o Sepultura!”
O Sepultura está em turnê com o álbum Quadra, lançado no início de 2020, e que teve sua divulgação apenas dois anos depois devido a pandemia.
Fonte: Kiss Fm
Nós da Rede

Anderson Severo

Atua como baixista das bandas: Capa Preta Rock, Exclusão Social e Ligante Anfetamínico. Fundou o Selo Sub_Discos. Comunicador em Radio Putzgrila. www.radioputzgrila.com.br