Andre Matos: cantor irá ganhar filme, “Maestro do Rock” e equipe lança vídeo para “I Will Return”

Na próxima segunda feira (8), se completam um ano da partida do grande Andre Matos. E com isso, homenagens irão surgir, como uma prometida pela sua primeira banda, o Viper. Outra homenagem que o nosso Maestro irá receber é um documentário, que irá mostrar sua infância até o estrelato. “Maestro do Rock“, ainda autorizado em vida pelo próprio Andre, será dirigido Anderson Bellini e produzido por Thiago Rahal Mauro.

Uma página oficial do filme foi criada, e a equipe pede que os sigam e também em seu canal no YouTube, onde disponibilizaram um vídeo inédito de “I Will Return“, do disco “Mentalize” de 2009. Em breve, um trailer e mais detalhes como data oficial de lançamento devem surgir, então fiquem ligados. 

Confira o vídeo logo abaixo.

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.