Andralls inicia turnê de ‘Bleeding for Thrash’

Foto: Pri Secco

Trio paulistano leva “Bleeding for Thrash”, seu sexto álbum de estúdio, para os palcos

Alex Coelho (vocal e guitarra), Felipe Freitas (baixo) e Alexandre “Xandão” Brito (bateria) iniciarão a turnê de promoção a “Bleeding for Thrash”, sexto disco de estúdio do ANDRALLS, no próximo final de semana. “O disco traz um ANDRALLS muito agressivo, técnico, sujo e rápido, como sempre foi. São pouco mais de 30 minutos divididos em onze temas para headbanger nenhum ficar sem bater cabeça. É isso que vamos levar agora para os palcos”,

Gravado no Papiris Studio (SP) ao lado do produtor Caio Monfort e masterizado no Absolute Master por Neto Grous, “Bleeding for Thrash” foi lançado oficialmente no Brasil no dia 25 de junho pela Distro Rock Records e Metal Under Store e teve o lançamento no mercado europeu confirmado através da gravadora alemã MDD Records.

O show de lançamento de ‘Bleeding for Thrash’ ocorre no dia 19 de julho, a partir de 19h, no Espaço Som (Rua Teodoro Sampaio, 512 – Pinheiros), em São Paulo. Na ocasião, a banda CORPSIA fará o lançamento de “Murder Mind”. Pontos de Venda: Mutilation (Galeria do Rock)
Estúdio 785 – Rua Capote Valente, 785 – Pinheiros
Estúdio Espaço Som – Rua Teodoro Sampaio, 512 – Pinheiros
Ingressos Antecipados R$ 15,00 – Na Porta R$ 20,00
Infos em https://is.gd/RP2tEO

A agenda segue com shows no dia 20 na Casa Rock (com CORPSIA), em Campinas (SP), e no dia 21 de julho em Santos, no Boteco Valongo (com CORPSIA e TOSCO). “Novas datas no Brasil serão anunciadas em breve e depois partiremos para shows no exterior, em 2020”, concluiu Xandão Brito.

Site relacionado: https://www.facebook.com/andrallsfasthrash

Contato para shows: onfirebookingagency@gmail.com
Instagram: @andrallsfasthrash
YouTube: Andralls Thrash

Fonte: ASE Music

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música.
"A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)
Leca Suzuki

Últimos posts por Leca Suzuki (exibir todos)

Avatar

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)