Anabelle 2: iniciada filmagens do novo longa-metragem

anabelle2

Anabelle 2 a bonequinha do capeta está de volta! Começaram as filmagens de Annabelle 2, da New Line Cinema, com David F. Sandberg (do inédito “Quando As Luzes Se Apagam”) dirigindo a sequência do grande sucesso de 2014 “Annabelle”, que arrecadou assustadores US$ 257 milhões durante seu período de exibição nos cinemas.

A Warner Bros. Pictures divulgou que o novo filme é mais uma produção de Peter Safran e James Wan, que fizeram uma eficaz parceria nos filmes “Invocação do Mal”.

Em Annabelle 2, anos após a trágica morte de sua filha, um criador de bonecas e sua esposa recebem em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e elas rapidamente se tornam alvo de Annabelle, a boneca possuída e uma das criações do anfitrião.

O filme é estrelado por Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (o inédito “Ouija 2”, “Livrai-nos do Mal”), Philippa Anne Coulthard (“Jogos do Apocalipse”), Grace Fulton (“Terra de Ninguém”), Lou Lou Safran (“A Escolha”), Samara Lee (“Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo”, “O  Último Caçador de Bruxas”), Tayler Buck em seu primeiro longa-metragem, com Anthony LaPaglia (série de TV “Without a Trace”) e Miranda Otto (Série de TV “Homeland”, trilogia “O Senhor dos Anéis”).

Sandberg dirige a partir do roteiro de Gary Dauberman, que também escreveu “Annabelle“. As filmagens acontecem em Los Angeles.

Colaborando com Sandberg nos bastidores está sua equipe de “Quando As Luzes Se Apagam”: a designer de produção Jennifer Spence e editor Michel Aller, juntaram-se ao diretor de fotografia Maxime Alexandre (“Do Outro Lado da Porta”) e a figurinista Leah Butler (“Atividade Paranormal 3 & 4”).

Com lançamento no Brasil previsto para 18 de maio de 2017, Annabelle 2 é uma apresentação New Line Cinema e uma produção Atomic Monster/Safran Company. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos