Alta Tensão! Com “Eletroacordes” e “Eletroválvulas” na Noite Elétrica

Alta tensão, corrente contínua e em 220 volts para o rock vibrante das bandas Eletroacordes e Eletroválvulas no Happy Hour Putzgrílico #45 – Noite Elétrica, que acontece HOJE (23/08) a partir das 19h, no London Pub & Bistro em Porto Alegre. Na tomada, plugando o melhor do rock autoral e covers com a nova formação dos dois power trios gaúchos.

Repetindo a dose de agosto de 2016 com as duas bandas e completando a quadragésima quinta edição do evento promovido pela Rádio Putzgrila, as “Eletros” preparam um set lists variado para mostrar os recentes trabalhos executados na cena underground este ano. Rola também discotecagem dos apresentadores da Putz antes, no intervalo e depois dos shows.

Pela Eletroacordes, o show será nova ocasião para apresentar as composições de seu segundo EP “Insanos”, que inclui o recente clip “Tensa Cidade” gravado em Londres (https://youtu.be/YkgHEw-4DVQ) e canções inéditas do próximo trabalho que será lançado em breve. O trio gaúcho, com seis anos de estrada e mais de 70 shows, é formado por Fabrício Costa (vocal e guitarra), Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo) e Adriano Vargas (bateria). Som eclético, com pitadas blues, jazz, pop, mas sem deixar de verter o lado pesado do rock.

Já a Eletroválvulas resume-se na palavra no imenso dicionário chamado Rock n’ Roll. Power Trio de Porto Alegre, formado em 2015, que segue no embalo dos seus hard blues rocks autorais. Refrões marcantes e letras desembaraçadas, agradam aos ouvintes de todas as idades. EP lançado em 2016 com 4 faixas, insere a banda no cenário do rock da capital gaúcha. Integram Eduardo Pakulski Saleh (voz e guitarra), Vinicius Barbosa (baixo e backing vocal) e Daniel Dutra Cançado (bateria).

Para quem chegar cedo para curtir a experiência completa do evento, pode participar da entrevista com as bandas, conhecendo os estúdios da Rádio Putzgrila e aproveitando as promoções da casa das 19h às 21h.
O London Pub & Bistro que fica na Rua José do Patrocínio 964, na Cidade Baixa em Porto Alegre, abre às 19h e quem chegar cedo até as 20h o ingresso é R$ 10; Após, o valor passa a R$ 15.

Informações adicionais na página de evento no Facebook.

Wallace Andrade

Wallace Andrade

Fotógrafo em Imprensa do Rock
Fotógrafo, formado em Comunicação Digital, amante da música.
Wallace Andrade