“All I Can Say”, documentário sobre Shannon Hoon do Blind Melon ganha trailer

O trailer oficial do documentário “All I Can Say“, que irá contar a trajetória de Shannon Moon, vocalista do Blind Melon, foi disponibilizado. O longa chegará na próxima sexta (26) à cinemas virtuais e lojas de discos, sendo que ainda não há detalhes de divulgação no Brasil. 

Dirigido por Danny ClinchTaryn Gould e Colleen Hennessy, contando com várias gravações feitas pelo próprio Moon em sua vida, o filme chega 23 anos após a morte do cantor, que ajudou a formar a banda em 1990 vindo  a lançar seu primeiro disco em 92, caindo no meio do auge da cena grunge, sendo por muitas vezes atribuída como pertencente ao movimento, ficando mundialmente conhecido com o vídeo da faixa “No Rain“, ou o “vídeo da menininha vestida de abelha”. O documentário teve uma premier no ano passado no Tribeca Film Festival, onde foi ovacionado. 

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.