Alice Cooper: trabalhando em dois novos discos

alicecooperstuttgart2015_638Lendário roqueiro Alice Cooper disse à Rádio ABC News que ele está trabalhando em um novo álbum solo e está planejando uma sequência do disco de estreia auto-intitulado Hollywood Vampires”, que saiu no ano passado.

“Então, eu estou trabalhando em dois álbuns ao mesmo tempo agora”, explicou ele, acrescentando: “E eu vou estar em duas turnês neste verão. Eu tenho a minha própria turnê e a turnê do ‘Hollywood Vampires’, então, não terei descanso ”

“[Baterista] Neal [Smith] e [o guitarrista] Mike [Bruce] e eu só escrevemos duas ou três músicas”, disse ele. “[Baixista] Dennis [Dunaway] e eu escrevemos algumas músicas juntos.”

Ele acrescentou: “Quando nós terminamos [em 1974], nós nos separamos como amigos Nós nunca nos separamos como inimigos; se eles estão fazendo um show, eu apareço e canto algumas músicas com eles, se eu estou fazendo um show e eles estão na cidade, eles vêm para cima no palco. Então, nunca houve qualquer sangue ruim entre qualquer um de nós “.

Além de Cooper, Hollywood Vampires apresenta-se com a estrela de cinema internacional e músico Johnny Depp e Joe Perry do Aerosmith.

O último álbum do Alice Cooper, “Welcome 2 My Nightmare”, vendeu 18.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na posição de número 22 na Billboard 200. CD anterior do Cooper de 2008 de “Along Came A Spider”, abriu com pouco menos de 10.000 cópias para aterrar no No. 53.

Gravado com o colaborador de longa data Bob Ezrin, que produziu o multi-platina original “Welcome To My Nightmare” álbum em 1975, “Welcome 2 My Nightmare” começa exatamente onde parou, com Alice preso em sua própria mente distorcida.

Fonte: Blabbermouth
Tradução: Sara Ferrer
Edição: Victor Santos

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos