Agent Hellfire lança EP “The Omen”

Influenciado diretamente pelo tradicional thrash metal dos anos 80, o power trio Agent Hellfire acaba de disponibilizar ao público o EP “The Omen” (2020) nas principais plataformas digitais, como Spotify, AppleMusic, iTunes Store, Amazon Music, Deezer, Tidal e Pandora.

Neste trabalho, Adans Aldani (vocal/baixo), Gus Mansur (guitarra) e Victor Munhoz (bateria) trazem três composições poderosas, cheias de raiva e riffs rápidos.

“The Omen” foi gravado e mixado por Rafael Nicolau, no OLOKO Studios, em Berlim (ALE). A masterização ficou por conta de Hélio Rimaud e a capa (imagem abaixo) traz a assinatura da WEW Artes. Escute o EP em http://agenthellfire.ctcin.bio.

The Omen, novo EP do Agent Hellfire (divulgação)

Prometheus” é a primeira música composta pelo grupo e presta homenagem a obra de Lord Byron. A música fala sobre depressão, a luta interior de tentar gerenciar sentimentos e como algumas respostas podem ser encontradas quando você enfrenta o mal dentro de si mesmo.

Em “Pay to Live”, o trio relata o quanto as pessoas estão ficando cada vez mais gananciosas. A busca pela riqueza e o poder trouxe o pior para a humanidade e pode lhe custar a própria vida.

Já “Fateless” resgata todas as coisas ruins que vivemos atualmente. O destino traz um ponto de vista diferente de sua vida, até o momento em que as características dadas pelos deuses trouxeram desde a caixa de Pandora.

Com influências de Testament, Exodus, Kreator, Metallica e Sepultura, o Agent Hellfire nasceu na fria primavera de 2019. O trio originário do Brasil se reuniu em Berlim para fazer um metal old school, misturando elementos modernos, criando algo pesado e autêntico, marcado por vozes poderosas, guitarras cortantes, letras inteligentes e bateria pesada.

Para conhecer mais sobre o trabalho da banda, siga o Agent Hellfire nas redes sociais: facebook.com/Agenthellfire (Facebook) e @agenthellfire (Instagram).

 

Fonte: The Ultimate Music Press

Avatar
Avatar

Piero Paglarin

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Redator do blog Sobreviva em São Paulo. Ouvinte assíduo de hardcore e música jamaicana.