Affront: segundo álbum será lançado na Europa

                                                         Foto (Crédito: Dudu Bierrenbach)

“World in Collapse” será lançado em abril na Europa pela gravadora francesa Polymorphe

“World in Collapse”, segundo álbum da banda carioca de thrash/death metal Affront será lançado em abril na Europa, em digipack, pela gravadora francesa Polymorphe, mesmo selo que havia lançado o disco de estreia, “Angry Voices”. “Esse lançamento europeu evidencia que temos um disco de qualidade. Mais que isso, que será um ótimo ano para a banda! Tudo que envolve nosso segundo álbum, desde a arte gráfica até a mixagem e masterização, nos deixou muito satisfeitos”, apontou o vocalista e baixista M.Mictian.

Além disso, o vocalista e baixista revela que a veia thrash está mais evidente no sucessor de “Angry Voices”. “Musicalmente, conseguimos trazer mais nossa veia thrash metal e deixá-la mais evidente, pulsando firme e coerente com a temática, que reflete a situação em qual vivemos hoje. A temática de ‘World in Collapse’ é bem realista e retrata o que está acontecendo no mundo atualmente, pois estamos diante de uma civilização em colapso pelos seus próprios desmandos, pela ganância e mentiras”, observou.

Produzido por M.Mictian e Rafael Rassan, “World in Collapse” teve lançamento nacional pela gravadora Rotthenness Records. O material foi mixado e masterizado no Da Tribo Studio (SP) por Luis Ricardo Ciero, que já trabalhou com Krisiun, Claustrofobia, Oitão, Endrah, Torture Squad, Ratos de Porão, Necromancia e Bywar, além das internacionais Incantation, Dark Funeral, Agnostic Front, Monstrosity, Besatt e Toxic Holocaust.

Ouça o single “Monument to Hate”

Sites relacionados:
facebook.com/affrontmetal
www.polymorphe-records.fr

Diego Andrade

Fotógrafo colaborador em Imprensa do Rock
Diego Andrade