Accept: após show anterior ao Unisonic, banda seguiu agitando o público na tarde ensolarada do Monsters of Rock em SP

Após mal digerir a apresentação anterior do Unisonic, no Monsters of Rock, em São Paulo, era a hora de assistir ao Accept apresentar as músicas do recente e excelente álbum “Blind Range”, lançado em 2014 via Nuclear Blast.

O show contou com um Accept quase que totalmente novo. Atualmente, a banda é formada pelo fundador e guitarrista Wolf Hoffman e o baixista Peter Baltes, seguindo com o excelente vocalista Mark Tornillo que lembra muito o ex vocalista UDO Dirkschneider e termina com o baterista Christopher Williams e o guitarra base Uwe Lulis.

A performance do Accept se deu início de cara com uma nova porrada do Blind Rage sendo “Final Journey” e duas que fizeram o público balançar a cabeça do começo ao fim foram do penúltimo disco de 2010 ‘Blood of The Nations’ chamadas “Pandemic” e “Teutonic Terror”.

Wolf Hoffman é um verdadeiro espetáculo a parte do Accept. Os solos de guitarra acompanhados dos riffs e uma iluminação avermelhada poderosa do palco do Monsters of Rock fez com que o público entrasse em verdadeira nostalgia quando músicas como “Princess of The Dawn”, “Final Journey” e “Fast as A Shark” eram executadas pela mão do guitarrista acompanhando pela voz espetacular de Mark Tornillo e a bateria de Christopher Williams é algo que entra pro inconsciente tanto dos antigos como dos novos fãs sem sombra de dúvidas.

O Accept termina o espetáculo revisitando ainda mais o passado com “Metal Heart” e “Balls To The Wall” que levaram os fãs ao delírio fazendo os simplesmente ‘banguear’ do começo ao fim do show deixando assim, um legado de “quero mais” e que retornem o quantos antes para um show maior e se possível, completo.

Por: Victor Santos // Foto gentilmente concedida por: Leandro Anhelli
Agradecimento pelo credenciamento: MIDIORAMA

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos