A Sorrowful Dream e a banda Finita em live no Facebook nesta quinta

A banda gaúcha A SORROWFUL DREAM receberá seus conterrâneos do Finita em sua página do Facebook nesta quinta-feira, para mais uma live, desta vez um pouco diferente da live realizada no Instagram em agosto. As bandas estão preparando uma colaboração musical ao vivo, aproveitando a ótima química adquirida na live do mês passado.

A SORROWFUL DREAM, que é formado por Éder Macedo (vocal), Josie Demeneghi (vocal), Geovane “Tuko” Lacerda (baixo), Mari Vieira (teclados), Aurélio Martins (guitarra), Lucas Vargas (guitarra/violinos) e Marcelo Dornel (bateria), segue divulgando seus inúmeros vídeos lançados nos últimos anos – bem como a vindoura participação no tributo ao My Dying Bride – enquanto preparam o sucessor do álbum “Passion”, de 2015. Já o Finita, de Santa Maria, divulga o álbum ao vivo “Live in Metal Sul Festival”, gravado no ano passado no já tradicional festival gaúcho. Agora com a formação estabilizada com Luana (vocal), Portela (guitarra), Allison (baixo), Pablo Castro (bateria) e Guilherme (teclado), trabalham também em novo material, a segunda parte do EP lançado em 2018.

A live colaborativa faz parte do projeto “Café com Metal”, organizada pela Wargods Press, que presta assessoria para ambas as bandas. O encontro das bandas será realizado nesta quinta-feira, 03/09, a partir das 20h na página do A SORROWFUL DREAM no Facebook. Segundo o vocalista Éder Macedo, a ideia da live é esta: “vamos bater um papo descontraído e fazer um som sem compromisso”.

Assista ao vídeo de “Silent Words”:

Contatos:

Site oficial

Facebook

Bandcamp

Instagram

Assessoria de Imprensa

Fonte: Wargods Press

Paula Alecio
Últimos posts por Paula Alecio (exibir todos)
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.