A-HA anuncia vinda da turnê mundial “Hunting High And Low” ao Brasil em setembro para cinco capitais

Em comemoração aos 35 anos do lançamento de um dos mais influentes álbuns da história da música pop, trio norueguês confirma apresentações em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. Álbum é tocado integralmente nos shows!

A turnê mundial celebra o aniversário de 35 anos do álbum de estreia, Hunting High And Low, um dos mais importantes da história da música pop, que apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. O álbum é tocado integralmente nos shows da turnê, que tem recebido críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.

Em mais uma realização da Move Concerts e com patrocínio da Itaipava Premium e TNT Energy Drink (exceto Curitiba e São Paulo),a turnê do A-HA chega ao Brasil: os shows acontecerão em Curitiba, no Teatro Positivo, dia 8 de setembro; em São Paulo, dia 11 de setembro, no Espaço das Américas; no Rio de Janeiro, em 13 de setembro, na Jeunesse Arena; em Belo Horizonte, dia 16 de setembro, na Expominas, e na Arena Fonte Nova, em Salvador, dia 19 de setembro.

Fonte: Midiorama

Leca Suzuki
Avatar

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)