Endrah lança novo EP digital disponível gratuitamente

rp_ep200.jpg

 

A banda Endrah, com mais de dez anos de história, e conhecida pelo Crossover do Hardcore com Death Metal, lançou seu novo EP “Shoot, Shovel, Shut up”, disponibilizado para audição e download gratuito em seu site oficial www.endrah.com

O álbum possuí quatro faixas inéditas e uma regravada:

1. Shoot, shovel, shut up
2. Shame
3. Priced out of paradise
4. Bully
5. Cadáver na barragem (new record)

Esse foi o primeiro trabalho com a formação mais recente. Após a saída do baixista T.J em 2015,  Adriano Vilela (ex Trator-BR) passou a integrar a banda e junto com o guitarrista Covero, compuseram o novo álbum que em menos de seis meses estava pronto para ser gravado.

A parte das letras ficou na responsabilidade do vocalista Ryan Relentless , que buscou abordar questões pertinentes na sociedade como os temas levantados na canção “Shame”, onde  tratam desigualdades sociais, discutindo especificamente os recursos limitados aos quais as pessoas vivem, tanto no cenário brasileiro como no americano, onde Relentless vive.

Outra música do álbum, “Priced Out of Paradise”, representa a realidade atual da economia mundial com aumento no preço dos alimentos, da gasolina e no custo de vida. É uma letra que fala sobre ter coragem para fazer uma revolução. Afinal, o rock’n’roll é isso: não se conformar.

O grupo, que em maio abriu o show histórico com única apresentação Brasil da banda Brujeria, mantém sua identidade e brutalidade sonora misturando o hardcore com o death metal, com muita técnica e violência nesse terceiro EP.

O novo disco foi gravado entre fevereiro e abril de 2016 no estúdio Lamparina em São Paulo, e foi produzido por Tiago Hospede, da banda Worst, e já rendeu ao quarteto a participação em três programas de TV, a gravação do videoclipe da música “Bully” e a turnê “Knockout Tour Brazil 2016” com 15 shows em diversas cidades do país.

O Endrah é formado por:
Relentless – Vocal
Covero – Guitarra
Bruno Santin – Bateria
Adriano Vilela – Baixo

Canais oficiais do Endrah:
www.endrah.com
Facebook/endrah
Instagram: @endrah_official
YouTube: endrah_official

—–

Texto: Jennifer Larice

Revisão: Paula Alecio